O deputado estadual Abimael Santos, uma das principais lideranças da Direita e do Partido Liberal (PL) em Pernambuco, se posicionou publicamente sobre a eleição suplementar de Goiana, marcada para o dia 4 de maio. Em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, o parlamentar declarou apoio ao candidato Eduardo Batista, do Avante, que disputa o pleito contra Marcílio Régio, do Progressistas (PP).
Durante a entrevista, Abimael foi direto ao criticar a presença do Partido dos Trabalhadores (PT) na disputa. “Onde o PT estiver, só tem atraso, você tira pelo governo federal, que só tem feito o mal ao país. Então onde o PT estiver, eu estarei no outro lado. Estamos fechados com Eduardo Batista, vamos fazer campanha, pedir votos a cada patriota e fazer ele vencer”, afirmou o deputado, reforçando seu posicionamento ideológico e convocando os eleitores a se engajarem na candidatura que, segundo ele, representa o avanço para Goiana.
A crítica do deputado se intensificou ao mencionar a vice de Marcílio Régio, Lícia Maciel, que é filiada ao Partido dos Trabalhadores. “Estamos unidos contra o PT, unidos a favor do desenvolvimento de Goiana, que não quer voltar ao passado. A cidade é rica, mas tem que respirar e para isso vamos apoiar Eduardo Batista”, concluiu Abimael, destacando que o município precisa de uma gestão voltada para o progresso e distante do que chamou de retrocesso político.
Nenhum comentário:
Postar um comentário