Em convenção realizada agora a noite, em meio a uma multidão que tomou conta da ruas de Goiana, foi homologado o nome de Marcílio Régio como candidato a prefeito do município, com o apoio do prefeito mais bem avaliado e mais votado da história de Goiana, o fenômeno eleitoral do município, Eduardo Honório.
Em respeito as mulheres do município de Goiana, as heroínas de Tejucupapo, Lícia Maciel, será a candidata a vice-prefeita, ajudando Marcilio a dar continuidade ao excelente trabalho realizado por Eduardo Honório até então.
Principal cabo eleitoral do candidato a prefeito, Eduardo Honório criticou seu ex-aliado Eduardo Batista, afirmando que ele não tem invocação para o cargo. E destacou a competência de Marcílio. O candidato já foi vereador e vice-prefeito de Goiana.
“Marcílio Régio tem tudo o que um cidadão precisa. Tem honestidade, caráter, além de ser uma pessoa que honra com os compromissos e é fiel. Peço a vocês que a procuração que me deram, com mais de 42 mil votos, que passem para Lícia e Marcílio. Eles não irão decepcionar”, afirmou o ex-prefeito.
Marcílio garantiu que dará continuidade à gestão deixada por Honório, que foi eleito com 78% dos votos, no ano passado, porém não pude assumir o cargo porque teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.
"Vamos dar sequência a essa grande gestão, que criou a melhor saúde, uma educação de qualidade e garantiu tantos outros avanços. Vamos juntos, unidos, trabalhar para que Goiana volte a crescer. Essa é uma frente de união. Vamos à vitória”, falou Régio em seu discurso, após ter a candidatura oficializada.
A chapa majoritária chegou por volta das 19h50 acompanhada de várias lideranças políticas. Os deputado federais Eduardo da Fonte (PP), Lula da Fonte (PP), Sileno Guedes (PSB) – representando o prefeito João Campos (PSB)-, o deputado estadual Antônio Moraes (PP), Raul Henry (presidente do MDB), o deputado federal Carlos Veras (PT), o deputado federal Guilherme Uchoa Júnior (PSB) e a deputada federal Iza Arruda (MDB) são alguns dos nomes que marcaram presença, além de vários vereadores e prefeitos da região e de nove deputados estaduais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário