O Deputado Estadual France Hacker ampliou significativamente sua base política para a próxima disputa eleitoral, agora contando com o apoio de 9 prefeitos eleitos e uma oposição firme em 6 cidades, o que reforça sua posição, podendo pavimentar sua ida para a câmara federal. Seguem os prefeitos eleitos:
1. Beto do Sargento - Belém de Maria
2. Berg de Hacker - Rio Formoso
3. Carlinhos da Pedreira - Barreiros
4. Dona Graça - Catende
5. Fátima Borba - Cortês
6. Júnior de Beto - Palmares
7. Marlos - Maraial
8. Márcia Barreto - Joaquim Nabuco
9. Thiago de Miel - Xexéu
Na eleição anterior, France Hacker disputou a eleição de deputado estadual com o apoio de apenas dois prefeitos, Rio Formoso e Água Preta. Agora, ele se prepara para sua reeleição ou para um voo mais alto, deputado federal, com uma base ainda mais forte e consolidada, incluindo também uma oposição firme em 6 municípios: Água Preta, Escada, Lagoa dos Gatos, Sirinhaém, Ribeirão e Tamandaré.
Reconhecido como defensor ativo da região da Mata Sul de Pernambuco, France Hacker tem desempenhado um papel importante na luta por melhorias para a região. Entre suas conquistas junto ao governo do estado, destacam-se o início da construção das barragens, a implantação do Polo Industrial da Mata Sul, o início da requalificação da PE-096 (de Barreiros a Palmares) e a inauguração da PE-009 (de Barra de Sirinhaém a A Ver o Mar). Além disso, articulou a retomada da obra da PE-064 (de Sirinhaém ao distrito de Ibiratinga) e é um defensor da requalificação da PE-060 (de Cabo de Santo Agostinho a São José da Coroa Grande), que terá início em breve, além da requalificação da PE-073 (de Rio Formoso ao distrito de Cocaú). Outro marco importante foi a conquista de 69 ônibus escolares do governo do estado para as cidades da Mata Sul.
Com essa trajetória de atuação efetiva e o fortalecimento de sua base política, France Hacker caminha para ampliar sua votação. Na última eleição, conquistou mais de 52 mil votos e agora busca a ampliação dessa votação, consolidando sua força na Mata Sul de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário