O Ministério Público de Pernambuco, emitiu parecer favorável a cassação do diploma do conselheiro tutelar na cidade de Tamandaré, Thiago Mendonça de Lima, por irregularidades.
O conselheiro teve o apoio do seu tio, o vereador Saniel Mendonça de Lima (Irmão Zebau). O vereador é citado na decisão por ter abusado do poder econômico. Zebau usou a máquina pública para eleger seu sobrinho. É o que diz o parecer do MPPE. Veja o que foi juntada à ação judicial apresentada pelo MPPE de Tamandaré sobre o abuso de poder econômico.
Prezado Jornalista,
ResponderExcluirA matéria veiculada encontra-se eivada de inverdade, e como tentamos por diversos meios entrar em contato para que a matéria seja refeita, inclusive com o direito de retratação, comunicamos pelo presente que serão tomadas as medidas judiciais cabíveis caso esse blog não venha a apresentar a realidade dos fatos, inclusive por divulgação de fake News, haja que o conteúdo divulgado trata-se de uma denúncia anônima feita na ouvidoria de o MPPE, e não de posicionamento da promotora titular da comarca. Ficamos no aguardo de um pronto retorno. José Batista da Silva Júnior, OAB/PE 40.185