Fernando Dueire é indicado pelo MDB para integrar importantes Comissões Permanentes no Senado Federal.

 



       O Senador pernambucano, Fernando Dueire (MDB), foi indicado pela liderança do seu partido, para ser membro titular das Comissões Permanentes de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CRE); Ciência, Tecnologia, Inovação Comunicação e Informática (CCT), do Senado Federal.

    Dueire é o primeiro-suplente do Senador Jarbas Vasconcelos, e assumiu a vaga do titular em dezembro de 2022. Jarbas está licenciado para tratamento de saúde.

     A desenvoltura e o protagonismo de Fernando Dueire nesse período de trabalho em Brasília, foi o ponto determinante para ter seu nome escolhido e indicado para fazer parte dos principais órgãos técnicos da Casa Alta.

    Trata-se de integrar as mais importantes comissões do Congresso Nacional, encarregadas entre outras atribuições por exemplo, de emitir parecer sobre proposições referentes aos atos e relações internacionais; do desenvolvimento científico, das políticas de tecnologia e inovação, e regulamentação da comunicação e informática entre outros assuntos correspondentes.

    O pernambucano tem se destacado pelo diálogo que desenvolve junto aos deputados, prefeitos e lideranças políticas do seu estado. Dueire tem se reafirmado no cenário político pela sua distinção, mantendo fidelidade ao senador Jarbas Vasconcelos e as lideranças do seu partido.

    Fernando Dueire pavimenta um caminho na política tratando a todos com muito respeito, angariando confiança e sendo referência por ser uma pessoa de atividade e ação. Atuando sempre na medida certa, para promoção das políticas públicas, contribuindo para o desenvolvimento do país, e principalmente, trazendo melhorias para o estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Abimael Santos solicita apuração sobre ações da ANTT contra transporte alternativo

     O deputado estadual Abimael Santos (PL) solicitou, na Comissão de Desenvolvimento Econômico da Alepe, uma apuração rigorosa das denúnci...