O senador José Serra (PSDB-SP) declarou que não apoia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno das eleições para presidência da República. Em entrevista à CNN, o parlamentar disse se tratar de uma “fake news do PT”.
“Dizer que vou apoiar Lula, ainda mais pelo voto útil, é pura fake news. Olha o PT sendo PT, pensa que democracia vale só se for para ser deles. Minha candidata é Simone. Amiga, mulher honesta e competente”, disparou Serra, declarando apoio à candidata do MDB, Simone Tebet.
Nova pesquisa do Ipespe (Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas), divulgada ontem, aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança da corrida eleitoral para a presidência, com 42% das intenções de voto.
Bolsonaro (PL) tem 39%, e Ciro (PDT), 7%. Simone Tebet (MDB) aparece com 5%. Felipe d’Ávila (Novo) e Soraya Thronicke (União) têm 1%, cada. Os outros candidatos não pontuaram na pesquisa. Votos brancos e nulos chegam a 3%; indecisos, a 2%. As informações são do Correio Braziliense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário