Anderson Ferreira se movimenta para ser o candidato a governador de Bolsonaro em Pernambuco.

 




    O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), começa a se movimentar rumo ao Palácio do Campo das Princesas.

    No comando do segundo maior colégio eleitoral do Estado e com o comando de dois partidos (PL e PSC), Anderson se consolidou como dos melhores players da Oposição. Preparou seu grupo, partido, montou chapa, tem um palanque presidencial que vai está na polarização e ainda se antecipou ao se vincular a Raquel Lyra. Se ela não for candidata terá que apoiá-lo pela lealdade no processo. Além do alinhamento com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo. Sem falar que foi o primeiro e único dizer que vai renunciar.

    Ferreira ainda tem narrativa com os prêmios da ONU que conquistou, com os projetos que implementou em Jaboatão - cidade difícil de administrar. Por fim, ele mostrou na sua biografia que contraria muitos prognósticos, hoje Raquel está na ordem do dia, mas esse quadro pode mudar e cair no seu colo o comando dessa parte da Oposição.

    Como Bolsonaro já bateu o martelo sobre a candidatura do Ministro Gilson Machado Neto para o Senado, as articulações são sobre o nome do candidato e vice do Bolsonarismo. Um grupo quer Clarissa Tércio e o outro grupo quer Anderson Ferreira, quem vai bater o martelo é o presidente Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Abimael Santos solicita apuração sobre ações da ANTT contra transporte alternativo

     O deputado estadual Abimael Santos (PL) solicitou, na Comissão de Desenvolvimento Econômico da Alepe, uma apuração rigorosa das denúnci...