Com filiação de Bolsonaro, comando do PL 22 em Pernambuco, deverá ficar a cargo do ministro Gilson Machado.



    O ministro Gilson Machado, que tudo indica, assumirá o PL em Pernambuco. O presidente Jair Bolsonaro já acenou a possibilidade de Gilson Machado ser seu candidato ao Senado em Pernambuco. Lembrando que no dia 17/12, os presidentes dos diretórios regionais do PL, se reuniram em Brasília, e deram ao presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, "carta branca" para acertar com Jair Bolsonaro os termos da filiação do presidente da República ao PL 22.

    O presidente Jair Bolsonaro no dia 21/07, em entrevista, disse que o ministro do Turismo, Gilson Machado, tem interesse em concorrer a uma vaga no Senado Federal em 2022 por Pernambuco, e que lideres pernambucanos, já estariam se articulando para uma possível candidatura do ministro para o governo de Pernambuco.

    Mas nos bastidores da política pernambucana, já se fala na possível filiação da deputada estadual, Clarissa Tércio ao Partido Liberal 22, para disputar o governo do estado, tendo como um possível vice, Robson Ferreira, e o ministro Gilson Machado concorrendo ao senado.

    Vamos aguardar o desenrolar dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Abimael Santos solicita apuração sobre ações da ANTT contra transporte alternativo

     O deputado estadual Abimael Santos (PL) solicitou, na Comissão de Desenvolvimento Econômico da Alepe, uma apuração rigorosa das denúnci...