A vereadora do Rio de Janeiro Marille Franco(Psol) foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira (14), no bairro do Estácio, região central da cidade. Alguns pontos das investigações sobre os responsáveis pelo crime já foram revelados pela Polícia Civil e outros, no entanto, seguem em mistério. Vamos aguardar o desfecho...
O que se sabe
A vereadora foi morta com quatro tiros no rosto. O carro onde ela estava, ficou com marca de nove disparos e nada das vítimas foi levado pelos autores. Marielle havia acabado de participar de um evento com jovens negras no bairro da Lapa, região central do Rio de Janeiro. Saindo do evento, ela foi assassinada a menos de três quilômetros de distância, no bairro Estácio (também na região central).
O que é mistério
Apesar de os autores do crime terem atingido a vereadora Marielle e o motorista Anderson Pedro Gomes na região da cabeça, a polícia não confirma que foi uma execução. Nada foi roubado. Segundo o chefe da Polícia Civil do Estado do Rio, Rivaldo Barbosa, nenhuma possibilidade está descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário